Seguir o nosso Caminho Espiritual, não o que os Outros Querem que Sigamos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O que reencarnamos aqui para fazer está dentro de nosso coração espiritual, nossa missão, o que realmente gostamos e nossos sonhos benéficos a nós e aos outros.

Nós somos felizes quando estamos em contato com o nosso coração, pois aí podemos tomar o rumo certo para nossa vida, que foi o que planejamos aqui fazer, coisa que Deus está envolvido e diversos espirito benignos.

Um grande mestre espiritual ensina que o coração é o caminho da evolução da nossa alma.

O desejo dos outros para nós, sejam nossos pais, amigos ou par romântico, parentes e etc. pode dificultar enxergar o que desejamos para nós mesmos, pois é a vontade deles, e não a nossa. Isso leva a infelicidade, muitas vezes a depressão, tristeza, angustia e outras coisas.

Para sermos felizes temos que ver o que está dentro de nosso coração, e seguir ele, que são nossos sentimentos positivos.

Dentro de nosso coração pode estar a vontade de viver um grande amor, de trabalhar como médico, sacerdote de alguma religião, de assistir determinados tipos de programa, séries, novelas, filmes, desenho e etc.

O mundo impõe muito o que temos que fazer e ser, e muitas vezes pisa em cima de nossos sonhos, que pode estar em nosso coração.

O mundo muitas vezes não é egoísta com a gente, e é importante sempre nos voltarmos para nosso coração.

Agir com espontaneidade ajuda.

Devemos nos questionar se estamos seguindo nossos sonhos ou o dos outros. E podemos desagradá-los ao não fazer o que querem, mas vida é nossa, e é nossa felicidade e realização que está em jogo, assim como nosso sucesso nessa encarnação.

Esse sucesso é fazer o que viémos aqui para fazer nesse mundo material, e é isso que nossa alma necessita, que vai fazer o bem a nós e aos outros.

Fazer o que o outro deseja não trará felicidade a ele, pois o domínio sobre o outro não traz sentimentos positivos.

É muito ruim quando chegarmos ao plano espiritual e vimos que não cumprimos nossa missão, pois vamos ter que passar por tudo de novo, fora o fato de que não sabemos o quanto tempo estamos repetindo as mesmas experiências desagradáveis.

Não é nunca positivo vivermos de acordo com a vontade de outra pessoa, pois só a gente pode saber o que está em nosso coração.

Não tem como o outro olhar dentro da gente e ver o que é bom para a gente, só nós mesmos é que podemos fazer isso.

Mas só cabe a você decidir se vai fazer o que deseja na vida ou vai fazer o que o outro quer. O que você decide?

Claro que nem sempre é fácil, mas recomendamos aqui que você faça as práticas com as mandalas para aprender a escutar seu coração, e também recomendamos que você siga o seu caminho de autoconhecimento, pois ele que vai te libertar de tudo o que os outros criaram para sua vida que não tem a ver contigo.

O autoconhecimento vai te liberar mostrando o que o outro colocou como desejos dele em sua vida, e com isso você vai mudar.

Aqui no site temos muitas práticas e orientações para autoconhecimento, e esse texto é uma delas.

As vezes parece muito difícil conseguir a transformação, mas ela não ocorre de uma hora para outra, ela tem um tempo e é progressiva.

As mandalas para escutar o seu coração espiritual vão te ajudar muito.

Siga sempre o seu coração e busque seu autoconhecimento.

Seja feliz na vida.

Namastê

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: